Etherlords

Etherlords 1.1.0

Entre no éter e torne-se um deus

O Etherlords leva você a lutar contra bestas e criar continentes, em sua mistura de diferentes elementos de estratégia. Será que ele consegue ser mais do que a soma de suas partes? Ler descrição completa

PRÓS

  • Belos visuais
  • Boas ideias

CONTRAS

  • Nenhum verdadeiro envolvimento
  • Muito focado na estratégia

Razoável
6

O Etherlords leva você a lutar contra bestas e criar continentes, em sua mistura de diferentes elementos de estratégia. Será que ele consegue ser mais do que a soma de suas partes?

Pegue todos

Etherlords combina dois estilos de jogo para formar um curioso jogo de estratégia.

Os elementos de ação se desenvolvem como se tratasse de um Pokémon despojado. Você seleciona uma equipe de três criaturas, cada uma com sua própria habilidade especial. Depois, você as coloca para lutar contra os escolhidos pelo seu adversário. Eles começarão uma alegre troca de golpes um com o outro (sem que você tenha que fazer nada) até que acabe a barra de energia e você pode optar por liberar um de seus poderes.

Há uma leve mas importante estratégia na batalha com a escolha dos poderes, geralmente ditada pela necessidade de cada situação. Fornecendo devidamente as habilidades para suas criaturas e escolhendo uma certa sinergia de poderes antes do jogo é fundamental. Poderá ter que escolher, por exemplo, entre desencadear um ataque de um enxame de mosquitos, curar a sua equipe, ou ativar seu lançador nos últimos segundos cruciais e estranhamente acelerados do jogo.

Construindo blocos de vida

O outro lado do jogo é baseado em quebra-cabeças, no qual você tentará reconstruir o planeta. Deverá colocar os cubos de "matéria" (ganhos com as batalhas) na Terra. Estes cubos têm diferentes características topográficas que devem ser combinadas com a paisagem ao seu redor, exatamente como em um quebra-cabeça.

Combinar os cantos dos blocos juntos é apenas metade do trabalho, pois seu objetivo real é completar ambientes específicos no mundo. Por exemplo, se você criar florestas completas cercadas por todos os lados, essa área irá ganhar vida e se tornar habitável. Áreas concluídas geram novas criaturas que irão se juntar ao seu exército e, em última instância, permitir que você avance através dos estágios, cumprindo os objetivos necessários.

Brilhante e bonito

Não há como negar que o Etherlords tem um look atraente. Cada criatura tem seu próprio visual e um design exclusivo, que os tornam fáceis de distinguir no campo de batalha. Vários efeitos de iluminação nos combates contribuem para dar uma sensação de dinamismo real.

Embora certamente menos impactante, a construção do mundo também tem uma aparência agradável. Os blocos são bonitos ??e nítidos e cada vez que uma nova área floresce é acompanhada por uma animação adequadamente generosa.

Uma divindade menor

O Etherlords é bem projetado e pensado, mas somente isso não é suficiente. O vai-e-vem entre batalhas e criação não ajudam, porque cada vez que você começa a se envolver em um aspecto, tem que voltar para o outro. Isso talvez sirva para disfarçar a falta de profundidade, mas o resultado é que se torna uma verdadeira luta chegar a qualquer tipo de envolvimento nesse ping-pong que você tem entre os dois.

Uma distração divertida, mas o Etherlords não cumpre a sua promessa.

Etherlords

Download

Etherlords 1.1.0